No dia 06/03/24 a GRV Software deu mais um passo importante na parceria com o Parque Tecnológico de Santo André, onde junto a outros grandes players do mercado, promovem a inovação e competitividade das empresas locais por intermédio da integração dos atores que compõem o ecossistema de inovação local.
Valdecir Pereira, CEO da GRV Software se reuniu a representantes do SENAI, SEBRAE, IAR (Instituto Avançado de Robótica), Kron medidores, Hion tecnologia, entre outros. Na reunião, Marcos Godinho, diretor-geral do Parque Tecnológico e o professor Mauro Sandri, apresentaram as evoluções do projeto e trouxeram pontos de discussão e corroboração entre as empresas envolvidas que desde o início se alinharam em perfeita sinergia e disposição em fazer do projeto um grande sucesso.
O Diretor Marcos Godinho destacou quanto o Aponta Hora, primeira solução da GRV a ser utilizada no projeto, fará a diferença na gestão de empresas locais que ainda fazem a gestão de Ordens de Serviço de forma manual. Valdecir colocou à disposição, sem custo algum, Kits do Aponta Hora para serem utilizados no projeto e que assim, fique mais claro o quanto a plataforma de apontamento digital de horas de serviço pode ser um divisor de águas na agilidade, confiabilidade e exatidão do tempo e custo das OS’s.
Fabio Bordin e Evandro Banzato, representantes da gestão pública de Santo André, destacaram a essência transformadora de iniciativas como esta. Para eles, não se trata apenas de impulsionar o desenvolvimento local, mas sim de deixar um legado que reverbera na sociedade. Eles enxergam essa colaboração como uma corrente do bem, uma oportunidade única de contribuir para uma evolução socioeconômica que transcende fronteiras geográficas. É mais do que uma simples parceria; é um compromisso com a construção de um sistema mais competitivo e colaborativo, onde cada elo fortalece a corrente que impulsiona o progresso e a prosperidade para todos.
Sobre o Parque Tecnológico
O Parque Tecnológico de Santo André é uma rede com governança estabelecida envolvendo o governo da cidade, entidades representativas da sociedade e universidades, faculdades, escolas técnicas e centros de pesquisa. Juntos, atuam em rede para o desenvolvimento tecnológico, promoção da inovação e da competitividade na região. A partir do Parque Tecnológico e sua rede, as empresas e a sociedade em geral conseguem acessar uma ampla infraestrutura e serviços estabelecidos e em constante evolução para o desenvolvimento de iniciativas que promovam a inovação e a competitividade.
Saiba mais sobre o Parque Tecnológico: Clique AQUI.